Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Dr. Inácio "Ao Vivo" escrevendo Blog na net


Este link me foi enviado pela editora LEEPPE. Ela que edita os livros psicografados pelo espírito do Dr. Inácio Ferreira através do Medium Carlos Baccelli. É a primeira vez que tenho conhecimento de um BLOG escrito e que leva o nome de um desencarnado. É isso ai, as fronteiras não existem, pelo menos para aqueles que entendem que tudo é dinâmico e não estático como acreditam alguns. http://inacioferreira-baccelli.zip.net

17 comentários:

Unknown disse...

é muito estranho ter na net um blog,onde é escrito por um espirito,mas é isto ai
o espiritimo tem que ser divulgado né
bj de luz

CAMINHAR disse...

REGINA

PARABENS DR INAÇIO,AGRADEÇO POR ESTAR JUNTO DE NÓS TRASENDO,GRANDES ENSINAMENTOS.

UM ABRAÇO
23 MAIO 2010

Anônimo disse...

eu sou homossexual dende de que me conheço como um ser humano desde criança sempre soube quem eu sou mas eu já jui muito jugado , critica do por minha orientação sexual me dissiam que eu , meus colegas somo filhos do diabo , que ser gay é uma doença , que outra sexualidade não existe ao não ser a heterossexual , já tetei suicidio ao ir pra outra igreja que não fosse a minha religião a evangelica , lá ele falavam de minha pessoa por ditraz , riam , me deram livros que dissem que os lgbtt são uma abominação , que eu não podia dizer que sou homossexual , que era pra mim não me asumir como um dentro da igreja , que o arcoiris siginifica aliança , não parada do orgulho gay eu entrei em panico , tomei venano , parei no hospital santa casa em lagoa santa quase inconciente , teve dois pstores que me ejorsisaram dentro do hospital enquanto eu estava na maca sentindo dor , sem forças pra falar , , uma enfermeira deichou uma paciente evangelica vim até a maca dizer que eu sou um errado , que deus não escolheu esse sentimento pra mim , que eu tinha que deixar de disser isso que sou gay ala me veio como uma menininha no colo falar que deus quer eu eu tenha o sonho de me casr cvom uma mulher , não como uma ser do mesmo sexo que eu que eu tenho que forma uma familha , ter filhos pra que eu podesse entra no céu

Arthur Diniz disse...

Coitado do anônimo!! É uma vítima dos preconceitos e da hipocrisia!!! Este jovem é honesto, um herói, não trai seus sentimentos mais intimos, fiel à sua sexualidade!!!O que não se fala é na pedofilia nas igrejas, sim senhor, em TODAS as igrejas!!! isso não se fala!!! Que ele leia a belíssima obra do Xico psicografando André luiz, NO MUNDO MAIOR, para ele ver o privilégio e a responsabilidade de ser gay!!!! coragem meu querido anônimo! Arthur Diniz

Anônimo disse...

Gosto muito do Dr Inacio, e Baccelli faz um serviço enorme ao espiritismo com esta iniciativa.

Parabéns aos dois.

Continuo firme em minha ideia que deveriamos todos, sermos filiados somente a FEDERAÇÂO JESUS, as outras federações podem dar um "jeitinho" e se adequarem ao unico item do estatuto desta federação: amar ao próximo como a si mesmo.

E assim, diminuirem, as tantas e tantas regras e criterios que que adotar e que não passam de personalismos.

Luz e Paz a todos.

Obrigado pela oportunidade.

JCPA

mauricio dony disse...

É ISSO AI DR. INÁCIO,CONTINUE PUXANDO AS NOSSAS ORELHAS.GOSTARIA DE PEDIR PARA O SENHOR FALAR MAIS,SOBRE O MAL QUE ASSOLA ENCARNADOS E DESENCARNADOS QUE É A DEPRESSÃO,ELA É CAUSADA SÓ POR PROBLEMAS ESPIRITUAIS? ´DESDE JÁ AGRADEÇO,PRINCIPALMENTE PELO GRANDE ESCLARECIMENTO QUE O SENHOR E O MÉDIUM VEM TRAZENDO PARA MIM, PRINCIPALMENTE SOBRE A DOUTRINA.

VIVIANE disse...

DR. INACIO SOU SUA FÃ MAIS UMA ENTRE TANTOS.
MINHA FILHA DETESTA LER MAS O SEU BLOG ADORA
GOSTARIA QUE O SENHOR FALASSE O QUE ACHA DOS LIVROS DE ROBSONPINHEIRO A TRIOLOGIA, O QUE ACHA DO ESTUDO CHAMADO UMBANDA.
OBRIGADA

VIVIANE

ana augusta disse...

fiquei feliz ao tomar conhecimento do seu blog. DR.Inacio gosto muito de tudo que o senhor nos passa pois somos ainda tão pequenos. Adoro ler seus livros pois o senhor trata os assuntos com simplicidade e muita didatica e quando diz que a vassoura ainda é o melhor remedio concordo.bjs ana augusta

Anônimo disse...

DR.INÁCIO,SEI QUE O SR. GOSTA MUITO DE ANIMAIS QUERIA SABER SE ESSE POVO QUE JUDIA E MALTRATA OS ANIMAIS UM DIA VÃO PAGAR POR ISSO, NESSA VIDA OU EM OUTRA? ABRAÇOS.

Ceumar José de Freitas disse...

Dr. Inácio Ferreira:
Em seu livro "No limiar do abismo" o Sr. diz no Cap. 21, que o Dr. Ricardo e o "irmão" A.R., foram internados no Hospital que dirigi. Gostaria de saber de eles ainda estão aí, se sairam ou se já reencarnaram?
Respeitosamente.
Ceumar José de Freitas.
Ceumarjose@gmail.com

Eliana disse...

caro amigo baccelli e dr inacio.
tenho lido quase todos os livros de vcs,e quero dizer que aprendi muito,e que mudei muito meu modo de pensar.
quero agradecer ao doutor inacio,se não fosse por ele eu ainda estaria na ignorancia ,e que ele continue escrevendo pra que a gente possa aprender mais,um abraço da sua leitora Eliana girardelli.
arara sp
23/09/2012

alcina disse...

Deus os abençoe,estamos aprendendo muito com os seus livros,fiquem com Deus.ALCINA

elaine disse...

Estou conhecendo agora a obra de dr.inácio.....esclarecedora está sendo, pois sou ignorante no assunto....que Deus nos ilumine e proteja sempre

Jose Geraldo disse...

Dr.Inacio.O Sr.acredita mesmo que Jesus sentou a chibata nos vendilhões do templo. Caso o tivesse feito assím ele não seria preso imediatamente já que o templo era muito bem vigiado pelos soldados de Herodes que já estavam de olho em JESUS. Não existe aí um erro nesta narração do evangelho.Outra coisa.Jesus teria dito." ..."saiam da casa do meu Pai"...Então o templo é a casa de Deus?? Somente lá????

Unknown disse...

Meu irmão anonimo, muito que ser gay é ser suicida, desligue-se desta ideia nefasta, nossa hora de partir está nas mãos de nosso Pai, estude a Doutrina e verás meu Irmão que o mundo ér bem diferente . Dr Inacio- Baccelli, o primeiro livro que li Das Cinzas do Tempo até Na Terra como no Ceu cada vez vivo mais o Espiritismo puro Que nosso Irmão Maior contunue inspirando-os nesta caminhada. Um T F A .'.

Unknown disse...

Faltou a palavra pior MUITO PIOR QUE

Unknown disse...

Adoro os livros do Dr Inácio. Gosto do senso de humor dele. Me faz bem. Sou espirita. Lembranças para o Dr. Inácio.