Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Cirurgias gratuitas na cidade do Rio de Janeiro-RJ

Clique na foto para obter zoom

Livro: Doutrina Viva pelo espirito de Chico Xavier


Este livro foi lançado em junho.2008, mas somente agora fiquei sabendo da sua existência. É o primeiro livro, onde Chico Xavier muda de posição. Quando na carne ele recebia as comunicações, agora fora do corpo físico é ele quem se comunica, tendo como medium o seu companheiro de longa jornada Carlos Baccelli.

Seus pensamentos e atos na maioria das vezes são seus?


No Livro dos Espíritos, o professor Alan Kardec, pergunta aos espíritos de luz sobre a Intervenção dos Espíritos no Mundo Corporal, e ele transcreve mais ou menos assim:
• Os espíritos desencarnados podem nos ver e descobrir os nossos mais secretos pensamentos.
• Frequentemente são os espíritos desencarnados que dirigem os homens em seus pensamentos e ações.
• Estando nosso pensamento voltado para o bem, espíritos de luz nos intuem com propósitos altruístas.
• Estando nosso pensamento voltado para o mal, alimentando sentimentos ainda não trabalhados como a fúria, inveja, maledicência, etc., com certeza teremos a influência de espíritos ignorantes acoplando a nós como verdadeiros hospedeiros. Ou então espíritos frívolos que riem de nós quando nos incitam á discórdia com outras pessoas, sendo nós joguetes em suas mãos sem percebermos.
• É a Lei da atração criada e nos deixada por Deus. Nos últimos meses, assunto que tanto falam os livros que tratam deste assunto e que são campeões de vendagem no mundo todo.

Vigiai em primeiro lugar, depois Orai, para não caíres em tentações, dizia Jesus. E seus pensamentos e atos, como serão daqui para frente?