Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Visualizações Terapêuticas - Yasmin Madeira

Horizontes da Fala - Capítulo 8 de 80 Porque Falamos

Mulher engravida com embriões trocados pela Clinica.

Neste domingo o programa Fantástico da Rede Globo leva ao ar uma noticia que vai abrir novos debates sobre o tema.
Uma mulher de 40 anos fez inseminação artificial e está grávida de nove meses. Só que ela descobriu que a clínica trocou os embriões, ou seja, o bebê é de outro casal. Deus na sua infinita bondade quer que o homem cada vez mais faça a sua evolução tanto intelectualmente e principalmente moralmente.
O casal querer armazenar sêmen e óvulos para que futuramente possam ter filhos ou o casal recorrer a um banco de armazenagem para ter um filho, não é problema, problema sim será qualquer outra atitude que possa ferir as leis Divinas. Certa vez perguntaram para Chico Xavier se o Dinheiro era de Deus, no que ele respondeu prontamente: “Sim meu filho, claro que é de Deus, porém as coisas erradas que são feitas com o dinheiro, não são de Deus, são enganos dos homens por ignorarem as coisas Divinas”.
Nos anos 70 um multimilionário americano causou alarido internacional com um projeto de criar uma legião de crianças superdotadas por meio de inseminação artificial com o esperma doado por cientistas brilhantes, de preferência ganhadores do Prêmio Nobel. Até 1999, quando o banco de sêmen criado por ele fechou as portas, havia produzido 240 bebês. No ano de 2002, a segunda criança a nascer e a única a ter sua identidade revelada publicamente, o americano Doron Blake, completou 20 anos. A pergunta óbvia é se ele corresponde às expectativas de genialidade. Se depender da comprovação de pendor para a ciência pura ou de realizações intelectuais precoces, a resposta é não. Nada do que fez até agora indica talento fora de série.
Na Dinamarca está o maior banco de sêmen do mundo. Uma grande parte das pessoas ainda quer ter um filho (a) que seja uma pessoa alta, loira e de olhos azuis. Levando-se em conta esta demanda o bem-sucedido banco de sêmen do mundo, o Cryos International exporta para todos os países. A fonte de matéria-prima do banco é universitária que embolsam o equivalente a 115 reais e vão embora.
Certa vez uma pessoa muito querida me disse: “Deus esta brincando comigo” e fazendo uso de sua frase posse dizer que “O homem brinca de Deus” e Deus assim deixa por querer que seus filhos saiam da sua ignorância, pois assim foram criados, e nós humanos ainda somos crianças espirituais.
Um rico casal americano pode comprar o sêmen Dinamarquês; a inseminação artificial pode ser trocada como ocorreu recentemente, porém, o ESPIRITO que vai animar aquele corpo será sempre um ESPIRITO LIGADO AOS PAIS QUE ESTÃO ACOMPANHANDO A SUA GESTAÇÃO. O espírito encontra-se junto á mãe muito antes de haver a concepção, daí em nada contribuir com a carga MORAL E INTELECTUAL que traz a nova criatura humana o Sêmen ou o Ovulo doado.