Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Reforma Intima - André Luiz

Separação Resolve?

Travesia do Mar Vermelho

Indicação de Livros



Musica: Chamas - Tim e Vanessa

Livro: Elos Familiares - Indicação


Querido(a) amigo(a)caso queira participar do sorteio deste livro, basta clicar abaixo em "comentários" e dizer que quer participar.É uma iniciativa da EDITORA ITAPUÃ.
Veja também: Ouça a RADIO BOA NOVA - www.radioboanova.com.br programa "PERANTE A ETERNIDADE" todas as quintas feiras ás 14:00 horas nós estaremos lá conversando com você sobre o tema "REENCARNAÇÃO DIVINA BENÇÃO", venha refletir conosco!...

Bem Aventurados os Aflitos - Audio de Chico Xavier

Cap. 7 - Bem Aventurados os Pobres de Espíritos - Itens 7 a 11











Filme: As cartas psicografadas por Chico Xavier


O filme “As Cartas Psicografadas por Chico Xavier” será lançado em 5 de novembro de 2010, e como não tem o mesmo apelo "comercial" e nem o mesmo apoio de “As Vidas de Chico Xavier” e “Nosso Lar”, peço para que você repasse esta mensagem aos demais e divulgue mais esta linda obra de cunho espírita!


Um filme dirigido por Cristiana Grumbach
As cartas psicografadas por Chico Xavier é um filme de conversas e silêncio. Mães e pais que perderam filhos, procuraram Chico, receberam cartas. Sentimentos, lembranças, imagens da falta de alguém. A procura por alento para a dor sem nome. As palavras chegam em papel manuscrito. As cartas são lidas. Sobreviver a isso, viver ainda assim. As cartas são os elos entre mães e filhos, entre Chico e essas mães e seus filhos, entre o público e o filme.