Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Capitulo 58 de 80 - A Função dos Lábios

Raul Teixeira- Obsessão, Um Flagelo Atual- parte 01

Anatomia Oculta - Corpos Espirituais, Chacras e Ovoides

Não deixe de ver estes 3(três) videos que tratam sobre CORPOS ESPIRITUAIS, CHACRAS E OVOIDES. Caso queira copiar estes videos para seu computador, basta fazer download do REAL PLAYER no http://www.baixaki.com.br/linux/download/realplayer.htm gratuitamente, dai você poderá usar o video no computador ou gravá-lo em outro dispositivo.





Divulgação do Espiritismo nos Estados Unidos

Este video fala do grande passo dado pelos divulgadores da Doutrina Espírita, levando os livros traduzidos para a língua inglesa ao EUA.Com certeza logo teremos produtores também de filmes, utilizando as grandes obras que a Doutrina possui.

Incentivo á Leitura

Email recebido do amigo FLÁVIO.

A Fundação Social Itaú estará distribuindo até o final desse ano, 8 milhões de livros infantis em forma de kits para cada CPF cadastrado. Sugiro que todos se cadastrem e solicitem o kit ou apenas divulguem na sua lista de contatos, pois para alguém terá finalidade. Leia com seu(s) filho(s), doe para uma biblioteca, uma brinquedoteca, para um sobrinho(a)... Enfim, vamos incentivar a leitura infantil. O site é verdadeiro, não é virus. Eu já me cadastrei solicitando o meu....


www.itau.com.br/lerfazcrescer