Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

E O MUNDO NÃO ACABOU!

Sempre acesso o Youtube, seja para fazer visita ou enviar novos vídeos para o blog www.rabiraboni.blogspot.com no qual sou administrador. Nestes últimos 6 meses, sempre que eu abria a página do youtube, estava lá um vídeo que previa no dia 21.05.2011 o fim do nosso mundo. E este vídeo sempre me deixava incomodado, não porque o mundo poderia acabar, mas porque seria no dia 21.maio? Justamente no dia do meu aniversário natalício?
De acordo com estes cristãos evangélicos americanos que trouxe até para Belo Horizonte – MG a sua igreja, este dia seria o dia do julgamento final. E não ficou só em Belo Horizonte, um grupo no Rio de Janeiro também se vestiu de branco e andou pelas ruas da cidade com cartazes alertando para o fim do mundo.
Não acredito que o mundo vá se acabar, seja em que dia for, porém se este for o destino da humanidade, não tenho com que me preocupar, pois sei que Deus já reservou outro lugar para onde eu possa ir.
Os espíritos disseram a Kardec que a nossa evolução moral/intelectual, ainda não nos permite entender Deus. À medida que vamos evoluindo, principalmente moralmente, estaremos mais aptos a entender Deus, como já acontece com os espíritos que habitam os mundos celestes, os quais possuem a mesma denominação.
Mas mesmo diante de nossa ignorância quanto às coisas Divinas, podemos perguntar para nós mesmos: PORQUE DEUS ACABARIA COM O NOSSO MUNDO? Se já temos consciência de que DEUS é a PERFEIÇÃO SUPREMA, a sua obra, que somos todos nós humanos, não poderia de forma alguma ter saído com erro de fábrica, como se fosse uma montadora de automóveis.
Você que agora leu estas linhas, se tiver um motivo que seja para embasar sua hipótese quando a esta possibilidade, para que DEUS pudesse assim proceder, por favor, eu quero saber.

abraços
Lúgero Souza

Nenhum comentário: