Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

O BRASIL NA VISÃO DOS AMERICANOS ( REPORTAGEM DA TV AMERICANA)


Querido(a) amigo(a do nosso blog, estive fora alguns dias, motivo pelo qual não foi possível atualizar o blog com postagens.
Esta video foi enviado pelo nosso querido amigo Machado, amigo desde os dias de "Tiro de Guerra" em Uberaba-MG. Hoje ele se encontra domiciliado em Porgual e muito tem deste sentimento de patriotismo e amor pela nossa terra chamada Brasil.
Como nosso codificador Alan Kardec disse, que não existem coincidências ou nada é por acaso, estive nestes dias ausente do Brasil, visitando Portugal/Espanha/França. Paises ricos de histórias, como a cidade de Toledo(que significa Pedra) que foi fundada em 182 anos ANTES DE CRISTO tendo sido ao longo dos anos invadida por diversos povos como muçulmanos, romanos e etc, contribuindo com as riquezas de suas culturas.
Em todos os momentos que estive interagindo com pessoas destes Paises, fiz questão de dizer que era Brasileiro, pois se o Brasil ainda tem no exterior imagens negativas que não valem destacar, seguramente está mudando para ter imagens mais positivas. Um Pais de grande Religiosade onde todos os credos convivem de forma harmoniosa e que já está sendo a Patria do Evangelho(Leia Livro: Brasil, Coração do Mundo e Patria do Evanragelho). Outra imagem que o Brasil esta tendo no exterior é de um País que está crescendo e não é uma bolha, exatamente como o conteúdo do video. Amigo(a), acredite que muito temos que ensinar e aprender com todos os povos.
Aprender e respeitar, eis o lema a ser seguido. Respeitar a Diversidade do outro, sem querer que o outro seja igual a nós.

Administrador do Blorg: Lúgero

Nenhum comentário: