Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

SOMOS TODOS IGUAIS E DIFERENTES!

1. Deus nos criou a todos, portanto somos iguais. E diferentes quando fomos criados em datas diversas e, quem sabe, em mundos distintos.

2. Somos iguais quanto ao objetivo do Pai em relação a todos nós, que é ascender rumo à evolução moral e intelectual e a felicidade, mas, diferentes quanto aos meios escolhidos por cada um de nós para alcançar estes objetivos através do próprio esforço e Livre Arbítrio.


3. Iguais quando vivenciamos o mesmo número de encarnações que outras pessoas, mas, muito diferentes quanto as experiências acumuladas nestas vivências no corpo.


4. Podemos ser iguais quando comparados pelas semelhantes conquistas adquiridas moral e intelectualmente, mas diferentes quanto ao modo de ver, entender e sentir a vida inclusive em relação a Deus e as suas Leis.


5. A igualdade se faz quando estivermos fazendo parte de um grupo de pessoas melhores em relação as questões Divinas, mas seremos sempre diferentes uns dos outros tal qual quando o Pai nos colocou ao mundo: puros e ignorantes.


6. Porque Deus nos criou diferentes para que sejamos iguais uns aos outros, no seu amor infinito e misericordioso.


Lúgero Souza

Programa Transição

http://programatransicao.tv.br/

Cap. 25 - ESTUDANDO O LIVRO PÃO NOSSO - Nas estradas - Chico Xavier e Emmanuel

Cap. 03 - ESTUDANDO O LIVRO VIDA e SEXO - Namoro - Chico Xavier e Emmanuel