Que a luz do evangelho do cristo possa estar em seu coração iluminando o caminho de outras pessoas.

Comunicado

Prezado(a) amigo(a) O blog está passando por uma nova fase. Está sendo atualizando a lista de emails. Caso você não esteja mais recebendo, e quer continuar a receber os emails uma vez por semana, envie um email para rabiraboni@gmail.com com o titulo: QUERO RECEBER ATUALIZAÇÕES DO BLOG. Um grande abraço e conto com você na divulgação do blog, enviando para sua lista de emails. Lúgero Souza Administrador

Cap. 0 - ESTUDANDO O LIVRO VIDA e SEXO - Introdução - Chico Xavier e Emmanuel

Sócrates - Filme Completo e Dublado

Para ver o filme sem interrupções, dê dois cliques na seta que aparece em baixo e a esquerda do video.Após alguns minutos ele vai carregar e assim basta clicar novamente mais uma vez. Caso você queira fazer um download para seu computador basta "baixar"o programa ATUBE no www.baixaki.com.br e cópie o link do filme e cole dentro do ATUBE,clicando posteriormente em baixar.

Allan Kardec, cemitério do Père Lachaise, Paris

Conta a história, que a cidade de Paris na França tinha pequenos cemitérios ao lado das igrejas. Mas chegou um momento que não mais havia lugar para enterrar as pessoas.Foi quando construiram um novo e grande cemitério dando-lhe o nome de PÉRE LACHAISE. Mas quando o cemitério foi inaugurado, ninguém morria, isto é, morria mas não aparecia o corpo para ser enterrado. O administrador do Pére Lachaise, averigou e descobriu que as pessoas queriam ser enterradas nos velhos e pequenos cemitérios, pois queriam ficar ao lado de pessoas ilustres. O administrador então mandou remover os restos mortais de todos estas pessoas bem quistas pela população e levou para o Pére Lachaise, colocando-os naturalmente distribuidos em todo o espaço, para não haver descontentamento e agradar a todos. Ele, carrega a reputação de ser o cemitério mais famoso do mundo. A fama é merecida. Enterradas entre as mais de 70 mil sepulturas estão personalidades como o roqueiro Jim Morrison (1943-1971), os escritores Molière (1622-1673), Honoré de Balzac (1799-1850) e Oscar Wilde (1854-1900), o músico Frédéric Chopin (1810-1849) e o espírita Allan Kardec (1804-1869).

Cap 21 - ESTUDANDO O LIVRO PÃO NOSSO - Mar Alto - Chico Xavier e Emmanuel

Este alerta está colocado na porta de um espaço terapêutico

Fotos do mural A enfermidade é um... conflito entre a personalidade e a alma. O resfriado escorre quando o corpo não chora. A dor de garganta entope quando não é possível comunicar as aflições. O estômago arde quando as raivas não conseguem sair. O diabetes invade quando a solidão dói. O corpo engorda quando a insatisfação aperta. A dor de cabeça deprime quando as duvidas aumentam. O coração desiste quando o sentido da vida parece terminar. A alergia aparece quando o perfeccionismo fica intolerável. As unhas quebram quando as defesas ficam ameaçadas. O peito aperta quando o orgulho escraviza. A pressão sobe quando o medo aprisiona. As neuroses paralisam quando a “criança interna” tiraniza. A febre esquenta quando as defesas detonam as fronteiras da imunidade. Os joelhos doem quando o orgulho não se dobra. O câncer mata quando não se perdoa e/ou cansa de viver. E as dores caladas? Como falam em nosso corpo? A enfermidade não é má, ela avisa quando erramos a direção. O caminho para a felicidade não é reto, existem curvas chamadas Equívocos. Existem semáforos chamados Amigos, luzes de precaução chamadas Família, e ajudará muito ter no caminho uma peça de reposição chamada Decisão, um potente motor chamado Amor, um bom seguro chamado FÉ, abundante combustível chamado Paciência, mas principalmente um maravilhoso Condutor chamado DEUS.

Cap. 22 - ESTUDANDO O LIVRO PÃO NOSSO - Inconstantes - Chico Xavier e Emmanue